Os nossos Termos e Condições de Uso

ÂMBITO

Os Termos e Condições Gerais de Venda regem a oferta e a venda de produtos e serviços no site www.digisale.pt entre a Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda (responsável pela gestão do site) e o Cliente (que fornece os seus dados pessoais). 
Os produtos comprados em www.digisale.pt são vendidos diretamente pela Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda com sede em Avenida Nova, Nº128, freguesia de Meixomil, concelho de Paços De Ferreira, NIF 515865583.

Estes Termos e Condições Gerais de Venda regulam a oferta, transmissão e aceitação de ordens de compra relativas a produtos em www.digisale.pt.

Estes Termos e Condições Gerais de Venda não regulam a venda de serviços ou produtos realizados por terceiros que estejam em www.digisale.pt, através de links, banners ou outros links de hipertexto. 
A Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda, através do site www.digisale.pt, não revê todos estes sites de terceiros, não controla e não é responsável por estes sites ou pelo seu conteúdo. 
Os termos e Condições de Venda são regidos pela lei Portuguesa.

Os Termos e Condições Gerais de Venda podem ser alterados devido a novas leis e regulamentos ou outros motivos. Os novos Termos e Condições Gerais de Venda, serão válidos a partir da data de publicação em www.digisale.pt.



PRODUTOS/SERVIÇOS:

Os produtos são vendidos única e exclusivamente a pessoas com idade legal para estabelecerem transações legais.
As principais características dos produtos, são apresentadas no site www.digisale.pt na descrição de cada produto. Os produtos oferecidos para venda em www.digisale.pt podem não corresponder exatamente à qualidade real em termos de imagem e cores, devido ao navegador da Internet ou monitor usado, e algumas imagens podem ser apenas indicativas.



PREÇOS:

Os preços de venda dos produtos estão sujeitos a alterações e serão comunicados no nosso site periodicamente. O cliente deverá confirmar os preços dos produtos no carrinho antes de finalizar a compra.
O valor total a pagar está indicado no passo final do carrinho de compras, antes de selecionar “Finalizar Compra”. O preço final a pagar, inclui todos os impostos, taxas e despesas, variado de acordo com a forma de pagamento selecionada e o tipo de transporte escolhido.

Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos. As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas ao final do pedido, dependendo dos produtos selecionados. Se o preço indicado estiver incorreto e for manifestamente irrisório, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, etc.), a encomenda será anulada, mesmo se já tiver sido confirmada. 
Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.
As entregas estão isentas de taxas de direitos aduaneiros no espaço da EU. Para países exteriores à EU, as taxas de direitos aduaneiros, os impostos e outras taxas aplicáveis, serão suportadas pelo cliente.



FATURAÇÃO:

Por razões de consciência ecológica, de economia de custos e de celeridade de comunicação, as faturas emitidas pela Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda, são enviadas por e-mail para o endereço eletrónico especificamente comunicado pelo cliente no momento do seu registo no site www.digisale.pt.
As faturas serão enviadas ao cliente por e-mail, logo após a confirmação do pagamento da encomenda.
O envio da fatura impressa em papel apenas será enviada ao cliente, se o mesmo o exigir.



PROCESSO DE ENCOMENDAS:

Para fazer uma compra de um ou mais produtos em www.promosales.pt, o cliente deve efetuar o pedido on-line, aceitando os “Termos e Condições Gerais” e a ”Política de Privacidade”.
Ao efetuar um pedido, o cliente, aceita incondicionalmente e compromete-se a observar estes “Termos e Condições” e a “Politica de Privacidade”, bem como outras condições mencionadas em www.promosales.pt.
Uma encomenda é considerada submetida, quando a Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda receber o pedido do cliente efetuado através do site www.promosales.pt, e só depois de a encomenda ter sido paga pelo cliente, a ordem é considerada válida e juridicamente vinculativa. 
O pedido é arquivado no banco de dados da www.promosales.pt.
Usando o site www.promosales.pt, o cliente, concorda em ser o único responsável por manter a confidencialidade dos dados da sua conta (endereço de e-mail e senha de acesso à sua área de cliente) e ser responsável por todas as atividades que ocorram na sua conta. 
A Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda, não pode ser responsabilizada por qualquer abuso ou utilização indevida da sua conta por terceiros, no site www.promosales.pt. A Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda, reserva-se ao direito de rescindir unilateralmente contas, cancelar encomendas a seu critério e recusar a prestação do serviço, submetidos no site www.promosales.pt.



ENVIO E ENTREGA DOS PRODUTOS

O cliente concorda expressamente que, a Percentagem D’Improviso Unipessoal Ld, não inicie o processo de envio, até que o pagamento seja recebido.
Ao submeter uma encomenda no site www.promosales.pt , o cliente receberá um email de confirmação de que a sua encomenda foi recebida.
Após a confirmação de pagamento à Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda, o cliente receberá um email a informar a receção do pagamento seguindo em anexo a esse email a fatura/recibo. Nesta altura iniciar-se -à o processamento da encomenda.
Logo que a encomenda esteja pronta para ser enviada, o cliente recebe um email a informar que o seu pedido vai ser expedido.



RUTURAS DE STOCK

Sem compromisso ou carácter vinculativo, em caso de rutura de stock, o cliente será contactado pela Promosales para ser informado da previsão de entrega dos produtos pretendidos. 

No caso da Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda estar involuntariamente impossibilitada de efetuar alguma entrega, por rutura de stock devido a falhas por parte dos seus fornecedores, a Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda reserva-se o direito de não satisfazer o pedido. Neste caso informa-se o cliente com a maior brevidade possível e propor uma alternativa. Caso este produto também se encontre indisponível ou se o cliente rejeitar esta proposta, Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda deve reembolsar de imediato o cliente.

O cliente reconhece e aceita que os bens adquiridos através do site www.promosales.pt, são entregues na morada indicada na ordem de compra. 
A Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda, fornece a morada do cliente à empresa de transporte com a única e exclusiva intenção de proceder à entrega. O fornecimento desta informação é obrigatório e necessário na relação contratual.
Caso o cliente proceda à alteração dos seus dados, deve informar através do email geral@promosales.pt.




PRAZOS DE ENTREGA:

Portugal Continental - Dias úteis


Entregas em Portugal Continental com expedição até 48h, salvo situações de rutura de stock (entregas efetuadas de 2ª a 6ª feira das 9h - 19h). 
O tempo de expedição de até 48h úteis é indicativo e não vinculativo, salvaguardando a disponibilidade de stock.
As entregas das encomendas serão efetuadas pela transportadora na morada especificada durante o processo de compra.

Portugal Ilhas


Entregas nas Ilhas com expedição até 15 dias úteis, salvo situações de rutura de stock (entregas efetuadas de 2ª a 6ª feira das 9h - 19h). 
O tempo de expedição de até 7 dias úteis é indicativo e não vinculativo, salvaguardando a disponibilidade de stock. 
Os prazos podem ser condicionados pelas condições atmosféricas.
As entregas das encomendas são efetuadas pela transportadora que for mais conveniente de acordo com a localização na morada especificada durante o processo de compra.



CUSTO DE TRANSPORTE:

ENTREGA Portugal continental
A Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda cobra um custo para transporte normal a partir de 8€.
Estes custos de transporte são considerados para entregas em dias úteis das 9h às 19h.

ENTREGA ILHAS
A Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda faz a entrega nas ilhas de encomenda até 30kg, com um custo aa partir de 8€ .
Estes custos de transporte são considerados para entregas em dias úteis das 9h às 19h.



MÉTODOS DE PAGAMENTO

Os nossos métodos de pagamento foram cuidadosamente selecionados para garantir que o padrão de atendimento alcançado em todos os momentos seja ao mais alto nível, incluindo as soluções de logística e transporte.

1. PAGAMENTO POR MULTIBANCO (MB)

A Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda facilita o pagamento da sua encomenda através da rede de Caixas Automáticas Multibanco.
Basta, para isso, dirigir-se a uma caixa da rede Multibanco, ou pagar através do seu serviço de homebanking. Logo que a Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda obtenha a confirmação do pagamento, inicia-se o processamento da sua encomenda. 


2. PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Se o cliente deseja efetuar pagamento por transferência bancária, também o poderá fazer. 
No caso de pagamento por transferência bancária, o valor transferido pode demorar entre 2-3 dias a dar entrada no nosso sistema. A encomenda será processada imediatamente após a confirmação do valor ter sido recebido na conta bancária da Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda.
Para um processamento mais célere da sua encomenda, deve enviar o comprovativo de transferência para o email geral@digisale.pt com a indicação do número de encomenda associada. 
No caso de pagamento através do seu serviço de homebanking, deverá introduzir o número de encomenda no campo descritivo. Tenha em atenção que em caso de pagamento efetuado em máquina Multibanco (MB) não é possível introduzir o número de encomenda. Neste caso, é imprescindível que o cliente indique o número de encomenda associado, no email enviado para geral@digisale.pt junto com o comprovativo de pagamento e indicando o nome do(s) titular(es) da conta a partir da qual foi efetuada a transferência.
Se o cliente não identificar na transferência o nome do titular e o número da encomenda, a Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda, poderá não conseguir identificar qual a proveniência dos valores recebidos e não poderá iniciar o processamento da encomenda.

3. PAGAMENTO POR MBWAY


O cliente poderá efetuar o pagamento da sua encomenda através de MBWay, neste caso receberá no número de telefone que registou nos seus dados pessoais, o pedido de confirmação do pagamento. Logo que o cliente efetue essa confirmação a Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda recebe a confirmação de que o pagamento foi efetuado, iniciando-se de imediato o processamento da sua encomenda.

4. PAGAMENTO COM APOIO AO CLIENTE POR TELEFONE


A Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda permite que o cliente ligue para pedir apoio no pagamento do pedido. A Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda poderá acompanhá-lo passo por passo, ao longo do processo de pagamento selecionado, para que possa finalizar o seu pedido de encomenda. O contacto está mencionado no site www.digisale.pt.



INFORMAÇÕES BANCÁRIAS:

Percentagem D’Improviso, Unipessoal Lda
Crédito Agrícola – Balcão de Paços de Ferreira
IBAN: PT50 0045 1406 4032 5636 6890 9
BIC/SWIFT: CCCMPTPL


DEVOLUÇÕES E DIREITO A DESISTÊNCIA/ ARREPENDIMENTO

i) Devolução
A Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda pretende que o cliente esteja sempre satisfeito com o serviço. Como tal, disponibilizam-se vários métodos para efetuar a devolução de um produto.
A Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda reembolsa o cliente dos valores pagos, nas situações abaixo descritas e, pela mesma via pela qual efetuou a transação inicial. 


PODERÁ EFETUAR UMA DEVOLUÇÃO, no caso de:

a) O produto tem um defeito ou foi danificado durante o transporte
Estes produtos devem ser devolvidos de imediato à Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda numa caixa com proteção interior por forma a que os objetos não se movimentem dentro da caixa. A Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda suportará todas as despesas de envio para a entrega e devolução do produto.
Quando o produto se tiver danificado durante o transporte é necessário que o cliente comunique por email para geral@digisale.pt no mesmo dia que receber a mercadoria e que anote o incidente na guia de entrega da transportadora.
É igualmente necessário que o cliente nos remeta fotografias do artigo danificado e da sua embalagem na parte em que se avaliam os danos, assim como o código de barras do artigo para o email geral@digisale.pt.
O cliente pode optar por substituição do(s) produto(s) danificado(s), por produto igual ou ser reembolsado pela mesma via pela qual efetuou a transação inicial.

b) Receção de um produto que não corresponde ao que foi pago e encomendado.
Por favor informe de imediato a Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda ,por telefone ou email, para que possamos no mais curto espaço de tempo possível, proceder à troca do produto entregue erradamente pelo produto correto, sem quaisquer custos para o cliente.

Antes de abrir o produto, recomendamos que verifique se a embalagem coincide com o que pediu: (referência, código de barras, descrição, etc.) fazendo uma reclamação imediata caso exista alguma anomalia e que anote o incidente na guia de entrega da transportadora. Se detetar alguma anomalia antes de abrir o produto, pedimos-lhe que não abra o selo nem a embalagem do mesmo e que nos informe via email para geral@digisale.pt.
A Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda reserva-se o direito de manter o reembolso pendente até que, todos os produtos tenham sido devolvidos ou que o cliente faça prova de tê-los devolvido, e a consequente validação do seu estado pela Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda.

ii) Desistência/ Direito ao arrependimento:
O cliente beneficia de um prazo de 14 dias corridos, a contar da data da receção dos artigos para devolver a encomenda sem qualquer fundamentação. O prazo acima inicia-se a partir do recebimento da mercadoria ou a aceitação da oferta de serviços. 
O direito de devolução poderá ser exercido contactando com a empresa pelo e-mail geral@digisale.pt. 

Em caso de exercício do direito de devolução por Desistência/Arrependimento", serão devolvidos ao cliente, o valor dos produtos e os custos de transporte suportados anteriormente pelo mesmo, do armazém da Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda até à morada de entrega indicada quando foi feita a encomenda.




DESPESAS DE DEVOLUÇÃO DECORRENTES DO DIREITO DE “DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO”:


O valor das despesas com a recolha dos produtos, do local da entrega inicial, ou outro que o consumidor indicar, até aos armazéns da Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda, é de até 11,90€ c/Iva incluído, para devoluções até 30Kg, suportado pelo cliente. Para encomendas acima dos 30Kg, o valor da recolha será informado ao cliente, na altura é que esta é solicitado. Este valor será deduzido ao valor do reembolso que a Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda fará ao cliente. Caso o valor das despesas de recolha seja superior ao valor dos produtos e custos de transporte, será emitida uma Nota de Débito pela diferença, que o cliente deverá liquidar antes da recolha ser efetuada.
Em contrapartida o cliente poderá fazer a entrega dos produtos, na morada da sede da Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda.

Em casos excecionais, e na eventualidade do valor do(s) produto(s) a devolver, ser inferior aos custos de transporte envolvidos, o cliente terá que liquidar o valor remanescente, na modalidade acordada com a Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda. 


CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÕES:

As devoluções de produtos só podem ser aceites se estes estiverem na sua condição original e completos (nomeadamente, embalagem, acessórios, manuais de instruções), para que possam ser revendidos como novos. Os produtos devolvidos devem, se possível, ser acompanhados de uma cópia da fatura/recibo da venda. Deverá também ser enviada uma fotografia do produto. 


CONTACTO PARA DEVOLUÇÕES

Email: geral@digisale.pt
Todas as devoluções de produtos deverão ser dirigidas para a seguinte morada: Avenida Nova, nº128, Meixomil, 4595-258 Paços de Ferreira.


EXCLUSÃO DO DIREITO DE DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA:

O direito de devolução por desistência não se aplica no caso de se verificar a entrega de produtos:
- Que não sejam suscetíveis de ser devolvidos por razões de proteção de saúde ou higiene ou se o selo tiver sido quebrado após a entrega;
- Que após a entrega, tenham sido inseparavelmente misturados com outros produtos.



GARANTIA DOS BENS DE CONSUMO E ASSISTÊNCIA PÓS-VENDA

A garantia dos produtos vendidos pela Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda, através do site www.digisale.pt, é a partir da data da emissão da fatura do bem e tem uma duração de 2 anos.
Para que possa usufruir deste direito é essencial guardar todos os documentos relativos à entrega do produto para reparação e do seu levantamento após a mesma. Verifique se estes documentos estão devidamente datados.

Os fabricantes podem estabelecer um prazo de garantia para os seus produtos, que cobre todos os defeitos de fabrico e avaria dos mesmos durante esse período.

A garantia é válida para problemas de hardware e para defeitos de fabrico, não sendo válida para problemas de software, incompatibilidade de configuração e vírus. A garantia também não é válida por negligência no uso dos equipamentos, ou pela intervenção de pessoas não autorizadas.

As reparações dos produtos dentro do prazo de garantia serão tratadas diretamente com os Centros de Assistência Técnica das próprias marcas.

Percentagem D’Improviso Unipessoal Lda, fornece aos seus clientes de forma gratuita os serviços de mediação que sejam necessários para contacto com os fabricantes ou distribuidores dos produtos, realizando-se desta forma ativa a garantia ao cliente nos termos da mesma.

 



LEI APLICÁVEL

A todas as questões não reguladas expressamente nos presentes Termos e Condições Gerais, aplicar-se-á a Lei Portuguesa.